A make de Reveillon faz parte de toda a sua preparação para a entrada do novo ano que se inicia. Depois de decidir onde você vai passar o Reveillon, com que roupa e com quem, vai a hora de decidir como se maquiar para o Reveillon.

Aprenda a Fazer Automaquiagem

Como-se-Maquiar-para-o-Reveillon (2)

Como se maquiar para o Reveillon

Eu, honestamente, não gosto de maquiagens muito carregadas para o Reveillon, mas sempre surge aquela dúvida de como se maquiar para o Reveillon, não é? A dica de hoje será de uma make bem simples, mas cheia de brilho, como o ano novo deve ser: simples, mas com muito glamour.

A ideia é apostar numa sombra com mais brilho. Você pode apostar nas cores prata e dourada, se maquiar para o Reveillon com essas cores é certeza de acerto, pois essas cores combinam com qualquer roupa. Use o delineador para finalizar e abuse de camadas de rímel, para ficar com os olhos em destaque.

Como-se-Maquiar-para-o-Reveillon (4)

Nos lábios, você pode optar por uma cor mais clara. O nude nunca sairá de moda, então você pode apostar em algum tom dessa cor ao se maquiar para o Reveillon. Opte pelos batons mais sequinhos ou mate, pois eles demoram um pouco mais para sair a cor da boca. Uma dica para durar a fixação do batom é: passar o batom, aplicar uma camadinha leve de pós compacto e aplicar novamente o batom por cima.

Como-se-Maquiar-para-o-Reveillon (3)

Você, glamourosa nesse Reveillon

Ao se maquiar para o Reveillon de forma linda e deslumbrante, você se assegura de fotos mais incríveis para garantir boas lembranças dessa virada de ano. Curta ao máximo seus últimos dias de 2015, e pensamentos positivos que 2016 será ainda mais incrível. Não esqueça de agradecer pelo ano que passou e focar que o ano seguinte será ainda melhor, mais cheio de desafios e repleto de realizações, na companhia das pessoas amadas.

No vídeo abaixo, um tutorial maravilhoso com esse estilo de make para o Reveillon.