Como ficar na moda sem gastar nada é um verdadeiro desafio, claro, mas nada impossível. A cada estação novas tendências aparecem e você acaba sendo induzido a comprar mais coisas, sem pensar muito no que já tem no guarda-roupa. Às vezes, uma olhada mais atenta nas peças que tem pode evitar que gaste com novas roupas e acessório.

Leia mais informações sobre: Vestidos curtos para festa

Solte a imaginação e reaproveite o que já tem no guarda-roupas (Foto: Divulgação)
Solte a imaginação e reaproveite o que já tem no guarda-roupas (Foto: Divulgação)

Como ficar na moda sem gastar nada

Como ficar na moda sem gastar nada pode mesmo mudar o seu ponto de vista sobre a necessidade de consumo. As pessoas conseguem mais oportunidades de uso de peças se prestarem atenção no que compram e na qualidade dos produtos. Saber comprar significa economia futura. Quem compra peças coringas tem o que vestir para qualquer momento e situações, sem precisar correr para comprar e ficar na moda.

Reformando roupas usadas

A calça não te agrada mais? Que tal aplicar algumas missangas, colocar um brilho, fazer uma troca de cor da roupa, ou até mesmo apostar em arrancar as penas da calça e a deixar mais curta? As possibilidades são muitas, por isso, é necessário saber cuidar das suas peças de roupas para que elas durem mais e solte a imaginação customizando as peças de roupa e mudando a cara delas gastando bem menos ou nada se usar as coisas que tem em casa.

Saiba mais informações sobre: Maquiagens Com Brilho Para O Carnaval

Calça jeans rasgada (Foto: Divulgação)
Calça jeans rasgada (Foto: Divulgação)

 

Como ficar na moda sem gastar nada (Foto: Divulgação)
Como ficar na moda sem gastar nada (Foto: Divulgação)

Pegando peças emprestadas

Tem uma festa para ir? Pega uma peça emprestada de uma amiga para isso não virar um problema. Uma roupa emprestada ajuda muito as pessoas a se darem bem em eventos sociais e não precisam comprar um vestido que nunca mais vão usar na vida. Empreste um vestido de uma amiga para ir a um casamento e aposte e acessórios para mudar a sua cara.

Aposte em shortinhos jeans que já tenha no guarda-roupas (Foto: Divulgação)
Aposte em shortinhos jeans que já tenha no guarda-roupas (Foto: Divulgação)

Trocando peças que não quer com as amigas

Se não quem mais determinadas roupa é bom começar a avaliar a possibilidade de reunir as amigas e fazer uma bela troca. Chame a galera e troque entre as amigas as peças que estão em desuso no seu guarda-roupa. O bazar da troca te ajuda a economizar e a ter peças lindas e diferenciadas sempre ao alcance das mãos.

Veja o vídeo abaixo e aprenda a customizar camisetas: