Com a chegada do final do ano, vem na nossa mente todos os desafios que tivemos, todas as conquistas que alcançamos, e todos os desejos para o próximo ano que chega. As comemorações de Ano Novo são normalmente regadas de rituais tradicionais, como passar a virada de ano vestido de branco, pular sete ondas, comer lentinha, dar 12 pulinhos com o pé direito, entre tantos outros rituais que conhecemos e fazemos. Dessas tradições, vamos focar no ritual da roupa. Se vestir no Reveillon não é apenas colocar uma roupa branca. Ela deve ser bonita, radiante e alegre, traduzindo seu jeito natural de ser. Vamos a algumas peças brancas que você optar para se vestir no Reveillon.

Como-se-vestir-no-Reveillon (4)

Como se vestir no Reveillon

  • Vestidos: O tradicional  vestido branco é peça chave para o Reveillon. Para ficar diferente das outras, você pode optar por usar um vestido em tom de pérola ou prata, ou com estampas de marca d’água. Opte por tecidos mais leves, principalmente se o seu Reveillon for na praia;

Como-se-vestir-no-Reveillon (7)

Como-se-vestir-no-Reveillon (3)

  • Saias longas: As saias longas também ficam maravilhosas para vestir no Reveillon. Você pode combinar a saia branco com blusinhas e cropped de outras cores, mais coloridas para deixar o look bem autêntico;

Como-se-vestir-no-Reveillon (3)

  • Macaquinhos: Os macaquinhos estão marcando presença no look das mulheres esse ano. Uma peça toda branca ou com estampas mais claras e sutis sobre o branco fica muito charmoso.

Como-se-vestir-no-Reveillon (1)

Esqueça a cor branca

Você pode esquecer a cor branca e tentar variar seu Reveillon usando outras cores. Use a moda a seu favor e abuse das estampas tropicais, ou das combinações de jeans sobre jeans. Se você é supersticiosa, use cores predominantes com seus desejos para 2016: amarelo para dinheiro, verde para esperança, vermelho para o amor… O que vale é se sentir bem e confortável para aproveitar ao máximo seu Ano Novo e se divertir ao lado daqueles que te fazem feliz.