Dicas de biquínis para gordinhas que estão em alta e que vão ajudar a te deixar mais linda, delicada e com o corpo muito valorizado. As pessoas que estão acima do peso passam mal só de pensar em investir em uma roupa mais curta, com mais pela a mostra, como as que são usadas para idas a praia. Acontece que é necessário investir nesse tipo de produto para não morrer de calor nesse momento de lazer.

Moda Plus Size

A indústria da moda é praticamente toda voltada para mulheres e homems magros e com corpo seco, essa padrão criado pela mídia deixam as pessoas que vestem plus size com vergonha do próprio corpo e muitas vezes não querendo usar para piscinas e praia por conta disso.

A boa notícia é que esses padrões estão deixando de ser únicos e hoje é possível encontrar uma parte da moda voltada para as plus size. Uma modelo que tem ficado famosa é a ex BBB Fani que engordou alguns kilinhos e hoje é uma das grandes referências na moda plus size.

Estilistas e fábricas também tem voltado seus olhos para as gordinhas e visto o grande mercado é. Muitas marcas tem incluído os modelos maiores e outras marcas são totalmente voltada para a moda plus size.

Biquínis para gordinhas

Hoje encontramos uma variedade de modelos, estampas, cores e muita coisa voltado para as gordinhas, é possível escolher de diversos biquinis a lindos maios. Você deve escolher o modelo que mais te agradar porém, observar algumas coisinhas para acertar no seu look plus size para o verão.

Os modelos de biquinis para gordinhas começam com peças diferentes do convencional, com um diferencial que vai deixar a pessoa na moda, mas sem acabar desvalorizando o seu corpo. As mulheres acima do peso podem simplesmente apostar nesse modelo de biquíni que tem conforto, beleza e tudo mais o que se tem direito com relação a esse tema.

veja o vídeo com alguns modelos:

Sustentação na parte de cima

A parte de cima do seu biquíni precisa ter muita sustentação. As pessoas tem que apostar nesse tipo de biquíni diferente, com alças mais largas e com tudo o que se tem direito. O biquíni vai te ajudar a ficar em dia com o seu bem-estar. Além disso, vai evitar que na praia, no momento de lazer, ou na piscina, a pessoa acabe mostrando demais ao entrar ou sair da água.

biquini para gordinhas

Parte de baixo do biquíni mais larguinha

A parte de baixo do biquíni precisa ser mais larguinha, diferente e com muito confortável. Quem aposta nessa parte de baixo do biquíni mais larga acaba ajudando a ficar visualmente mais magra. Esse sunquíni te ajuda a ficar mais confortável e linda. Esse tipo de biquíni você encontra em muitos locais, mas experimente para comprar o tamanho adequado ao seu corpo.

biquini para gordinha
Escolhas as estampas corretas (Foto: Divulgação)

Cuidado com as estampas

Tenha muito cuidado com o tipo de estampa que escolher usar. Estampas pequenas, com muitas cores claras, podem aumentar visualmente o seu tamanho corporal. Se gostar de estampas escolha um biquíni com desenhos grandes e fundo escuro. Assim visualmente ficará menor e ainda vai estar na moda. Os biquínis monocromáticos, ou seja, de uma cor somente, pode te ajudar a ficar em dia com você mesmo.

Se você gosta de cor e deseja ter uma estampa colorida, fique atento aos modelo da estampa, hoje é possível encontrar muitas opções e você deve ter em mente um modelo de estampa que cai melhor em você, tire como base os vestidos estampados que costuma usar.

Fotos de Biquinis para Gordinhas

Veja abaixo fotos de Biquíni para Gordinha e confira a variedade de cores e estampas que você pode escolher:

biquini para gordinhas
Linda opção para usar no Reveillon. Renda em cima com um lindo biquini.

Biquíni para Gordinhas

biquini para gordinha
Biquínis com a parte de baixo larga (Foto: Reprodução)
biquini para gordinha
Biquínis com estampado estilo maiô (Foto: Reprodução)
biquini para gordinha
Biquínis azul (Foto: Reprodução)
biquini para gordinha
Biquínis com franjinha (Foto: Reprodução)
biquini para gordinha
Biquínis com maiô fechado (Foto: Reprodução)
biquini para gordinha
Biquínis com bolinha retrô (Foto: Reprodução)