Nada como passar o Reveillon na praia, não é? Calor, brisa leve do mar, pés descalços, roupas leves, pessoas queridas a nossa volta… Pode até chover, que a diversão de um Reveillon na praia é sempre garantida. Mas… como escolher a roupa para passar Reveillon na praia? São tantas ideias e opções, não é? Mas vamos aqui te dar algumas dicas bem simples na hora dessa escolha.

Roupa para Reveillon na praia

Roupa para passar Reveillon na praia

Roupa para Reveillon na praia tem que ser leve e confortável. Evite tecidos pesados, como jeans, moleton e lã, principalmente se você vai passar o Reveillon na beira mar. Abaixo uns looks super lindos para você se inspirar:

  • Saia + cropped de crochê: Nesse look, você passa o Ano Novo linda, charmosa, e super confortável. Essa saia longa com fenda e o cropped de crochê são puro amor. Roupa para praia pede leveza e charme;

Roupa para Reveillon na praia

  • Vestido longo: Vestidos longos também são uma ótima opção de roupa para Reveillon na praia. Tem sido usado bom cada vez mais frequência vestidos com a cintura vazada, que deixa o estilo mais charmoso e com mais cara de verão;

Roupa para Reveillon na praia

  • Calças saruel: Saruel ou não, essas calças com estilo hippie, mais folgadinhas, tem feito cada vez mais a cabeça das mulheres. Não somente na praia, mas na cidade é possível ver as mulheres usando esse estilo de calça com várias combinações, inclusive com saltos. Abuse e use desse estilo de calça. Com esse estilo de roupa para passar Reveillon na praia, você pode fazer combinações usando apenas a parte de cima do biquíni, ou um cropped de renda, ou ainda uma regata mais soltinha e folgada.

Roupa para Reveillon na praia

Reveillon 2016

Para que as combinações acima sejam de acordo com a vibe praia, deixe os saltos altos e calçados fechados de fora e opte por chinelinhos, rasteiras, alparatas e sandálias abertas e confortáveis. São muitas as combinações de roupa para Reveillon na praia que podem ser feitas, e você pode optar pelo clássico branco nas suas peças, ou variar com várias cores, depende tudo do seu gosto e estilo. O que vale mesmo é se divertir.