Depois daquele dia de correria, nada como sair com as amigas para um happy hour, não é? Como o happy hour ocorre sempre logo depois do expediente, voltar para casa para trocar de roupa e depois se encontrar com as amigas fica fora de cogitação. Mas para aquelas que trabalham com roupas sociais, sempre fica aquele desconforto de ir se encontrar com as amigas com roupas sociais demais. Por isso vamos aqui te passar 04 simples dicas de como sair do trabalho ao happy hour sem mudar seu look.Roupas para sair do trabalho direto ao Happy Hour

Roupas para sair do trabalho direto ao Happy Hour

Para aquelas que trabalham usando um look social é que está a maior dificuldade. Como sair direto do trabalho ao happy hour sem aparecer no barzinho formal demais. Vamos lá as dicas:

Camisa branca: no dia do happy hour, você pode optar por sair de casa com uma camisa branca. Essa peça chave promove várias composições. Uma delas é você, após o expediente, abrir mais os botões da gola e amarrar as pontas. Caso você trabalhe de calça social, você pode levar um short ou uma saia na bolsa com você, assim você se troca rapidinho banheiro do escritório ou do bar antes de aproveitar sua noite.Roupas para sair do trabalho direto ao Happy Hour (3)

Camiseta regata: se você tem a opção de trabalhar com calça jeans, perfeito. Você pode optar por usar uma regatinha por baixo da camisa, assim, na hora da saída você só tira a camisa. Ou você pode usar um blazer por cima da regata, assim você fica pronta rapidinho e sai direto do trabalho ao happy hour, só tirando o blazer.

Saias: Se o seu ambiente de trabalho exige o social mas não tão rigoroso, você pode optar por ir trabalhar com uma saia básica até a altura do joelho e com uma blusinha menos social. Assim fica fora do extremamente formal e fica linda para o happy hour.

Acessórios: você também usar acessórios os quais você não usa no ambiente de trabalho, como maxi colares, anéis e pulseiras. Você também pode deixar seu look mais descolado usando um lenço mais colorido e uma bolsa que não seja social.Roupas para sair do trabalho direto ao Happy Hour

Happy Hour com as amigas

Caso o convite pro happy hour seja feito em cima da hora e você não teve tempo para pegar uma bolsa mais sofisticada, um acessório diferente ou levar uma peça extra no guarda-roupa, não deixe de sair por conta disso. Você pode sair direto do trabalho ao happy hour sim! Uma maquiagem mais colorida já faz toda a diferença. Use um batom mais colorido e capriche no blush, o que vale mesmo é a diversão e as boas conversas.