1. Não perca o café da manhã
pular o café da manhã não via ajudar perder peso. Você pode perder os nutrientes que são essenciais e você pode acabar comendo muito mais durante o dia porque sente fome.

2. Coma refeições regulares
Comer em vário horários durante o dia pode ajudar a queimar calorias em um ritmo mais rápido. Também vai reduzir a tentação de lanches dos alimentos ricos em gordura e açúcar.

3. Coma muitas frutas e vegetais
Frutas e legumes sempre tem menos calorias e gorduras e muita fibra – são três os ingredientes essenciais para que a perda de peso seja bem sucedida. Eles também possuem as vitaminas e minerais.

12 dicas para você perder peso

4. Obter mais ativo
Ser ativo talvez seja a principal chave para perder o peso e deixa-lo baixo. Além de fornecer vários benefícios para a saúde, os exercícios podem ajudar a queimar os excessos de calorias, você não pode cortar a dieta sozinho. Encontre alguma atividade que você goste e que possa se encaixar na sua rotina.

5. Beba muita água
As pessoas muitas vezes confundem a sede com a fome. isso vai ajudar a consumir calorias extras quando pois o copo de água é realmente o que você vai precisar.

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6. Coma os alimentos que são ricos em fibras
Os alimentos que possuem a fibra podem ajudar a manter a saciedade, o que é perfeito para a perda de peso. A fibra é encontrada nos alimentos das plantas, como as frutas e os vegetais, a aveia, o pão integral, o arroz integral e as massas, feijões, ervilhas e lentilhas.

7. Leia as etiquetas dos alimentos
Ler sempre os rótulos dos alimentos poderá ajudá-lo a escolher as opções mais saudáveis. Use as informação das calorias para descobrir como um alimento específico pode se encaixar em seu limite do dia de calorias em seu plano de perda de peso.

8. Use uma prato menor
O uso de pratos menores pode ajudá-lo a comer menores porções. Ao usar pratos e tigelas menores, você poderá se acostumar e gradualmente a comer as pequenas porções sem passar fome. Demora mais ou menos cerca de uns 20 minutos para o estômago dizer ao seu cérebro que já está cheio, então tem que comer bem devagar e parar de comer antes de se sentir o cheio.

9. Não exclua alimentos
Não tire nenhum alimento da sua estratégia para perda de peso, principalmente aqueles alimentos que você mais gosta. Proibir os alimentos só irá fazer você deseja-los mais. Não tem motivo para você não desfrutar de um prazer ocasional, contando que fique dentro da suas necessidade diárias de calorias.

10. Não coloque armazene
Para evitar a tentação, tente não armazenar alimentos como chocolates , biscoito, batata frita e as bebidas gostosas – em casa. Em vez disso, prefira os lanches que são mais saudáveis, como as frutas, bolo de arroz sem sal, bolo de aveia, a pipoca sem o sal ou as não suavizadas e o suco de frutas.

11. Reduzir o álcool
Um bom copo de vinho pode conter várias calorias como o pedaço de um chocolate. Ao longo desse tempo, beber muito poderá facilmente ajudar na ganhar de peso.

12. Planeje suas refeições
Tente planejar o seu café da manhã, o almoço, o jantar e seus lanches durante a semana, certificando-se de manter o seu limite de calorias.