O Vitacid Plus é um dos medicamentos mais usados e recomendados por dermatologistas para tratamento da Melasma. A Melasma são manchas escuras que aparecem na pele, geralmente atacam mais as mulheres de 20 à 50 anos, mas podem também aparecer nos homens. Se você tem Melasma, leia e veja como tratar da forma correta seu problema de pele.

Tratamento para Melasma com Vitacid Plus
Tratamento para Melasma com Vitacid Plus

Vitacid Plus – Efeitos, Como usar, Tratamento

O Que é Melasma?

São manchas escuras que aparecem na pele, geralmente no rosto, braço ou colo. A Melasma pode aparecer devido à grande exposição ao sol. Mulheres entre 20 e 50 anos costumam ter maiores problemas com melasma.

Tipos de Melasma:

  • Melasma epidérmico: Depósito crescente de pigmento pela da epiderme (parte mais superficial da pele).
  • Melasma dérmico: Depósito de melanina ao redor dos vasos superficiais e profundos.
  • Misto: Excesso de pigmentação na epiderme e áreas na derme com outras regiões.

Vitacid Plus – Indicação e Contra Indicação

Vitacid Plus - Efeitos, Como usar, Tratamento
Vitacid Plus – Efeitos, Como usar, Tratamento

O produto deve ser usado por recomendação e acompanhamento de um médico.

O Vitacid Plus é o remédio mais eficiente até então para esse tipo de tratamento. Ele é indicado pela maioria dos dermatologistas para pessoas que aparecem com esse problema. Ele é indicado para o tratamento da Melasma do nível de moderado à grave. Com o uso do medicamento, é esperado resultados visíveis já na 4° semana de tratamento.

O Vitacid Plus é contra indicado para pessoas com hipersensibilidade, alergia ou intolerância a alguma substância contida no produto. Crianças e adolescentes menores de 18 anos também não deve fazer uso do mesmo, e nem mulheres grávidas sem orientação do seu médico.

 

 

 

Vitacid Plus (1)

Vitacid Plus (2)

Vitacid Plus (3)

Como usar Vitacid Plus

Antes de usar o medicamento é necessário fazer uma limpeza do seu rosto para que o produto haja da melhor forma possível no local:

  • Molhe seu rosto com água corrente, passe um sabonete específico para limpeza do rosto, enxágue bem e enxugue seu rosto.
  • 30 minutos antes de dormir, coloque Vitacid Plus creme para poder agir bem.
  • Para aplicar, use pequenas doses para aplicação do local afetado. Não é recomendado usar quantidades excessivas do produto no local. Espalhe o creme de modo uniforme e suave até que desapareça totalmente.
  • O produto não deve ser aplicado em cantos da boca, olho, nariz ou em feridas. Espalhe o produto evitando locais próximos desses citados.
  • Ao acordar, hidrate a pele com produtos recomendados para que não fique ressecada.
  • Durante e após o tratamento, use protetor solar e evite exposição ao sol. Sua pele poderá ficar muito avermelhada e irritada.

Confira o vídeo abaixo de relatos do Vitacid Plus: