Quem é que nunca teve uma Melissa, não é mesmo? Desde pequenas tivemos nossas sandalinhas da Melissa, que sempre foram muito sucesso e continuam sendo sucesso até hoje. E a Coleção Melissa Primavera Verão 2016, já viu?

Coleção Melissa Primavera Verão 2015.....

Coleção Melissa Primavera Verão 2016

A Coleção Melissa Primavera Verão 2016 está pra lá de charmosa e repleta de novidades. A Melissa sempre busca incorporar tendências da moda em suas coleções novas, e seus idealizadores sempre estão em exposições, eventos, e de olho nas redes sociais para saber o que está aparecendo de novo.

A Coleção Melissa Primavera Verão 2016 ganhou o nome de Eat My Melissa, e ganhou sua inspiração através de uma viagem da consultora de moda Érika Palomino para a Tailândia, onde a cultura e a comida diferenciada chamou bastante atenção dessa consultora. Ela afirmou que comer é algo sempre prazeroso e muito fortemente relacionado com os diversos países, e que é exatamente a gastronomia que exprime a cultura dos locais e traduz o aspecto multicultural de cada país. Com base nisso que ela escolheu o nome Eat My Melissa para a Coleção Melissa Primavera Verão 2016.

De acordo com a própria Érika Palomino: “Quando a gente pega uma Melissa nova na mão, a primeira coisa que fazemos é cheirar, e muitas vezes dá vontade de morder, de comer mesmo! Este conceito quer provocar nas Melisseiras esse verdadeiro instinto, a destacar o aspecto sensorial e sensual, do toque, do cheiro, valorizando o design no fundo.”.

Chega de blá blá blá e vamos ver algumas Melissas dessa incrível coleção?

Coleção Melissa Primavera Verão 2015.

Coleção Melissa Primavera Verão 2015...

Coleção Melissa Primavera Verão 2015....

 

Sempre tem uma Melissa que mais combine com você

A espera da nova coleção das Sandálias Melissa nos deixam loucas para saber o que vem de novo. É importante você estar sempre por dentro da nova coleção pois existem modelos especiais que tem uma quantidade limitada, o que acaba tornando a peça mais cara e concorrida. Acompanhe a as coleções e lançamentos através do site Melissa.