Dicas para comer mais e melhor e para conseguir manter a sua forma em dia. Emagrecer não é uma tarefa simples, mas as pessoas tendem a cometer muitos erros terríveis. Comendo alimentos saborosos, que ajudam você a ter mais chances de seguir a dieta até o final, com certeza terá mais chances de sucesso.

Leia mais informações sobre: Maquiagens Com Brilho Para O Carnaval 2015

 

Dicas para comer mais e melhor (Foto: Divulgação)
Dicas para comer mais e melhor (Foto: Divulgação)

Dicas para comer mais e melhor

Dicas para comer mais e melhor sem perder a mão na dieta e a linha na alimentação. Comendo da forma mais correta possível fica simples apostar em uma alimentação diferenciada e deliciosa sempre, mesmo nos momentos mais adversos. A comida precisa ter uma relação com a sua vida melhor, sem uma ligação emocional de preferência, pois somente assim você conseguirá ter diferenciais.

Coma mais alimentos com saúde (Foto: Divulgação)
Coma mais alimentos com saúde (Foto: Divulgação)

Comendo mais alimentos saudáveis

Só de incluir na sua alimentação coisas saudáveis, como as verduras e vegetais, com certeza terá um bom resultado. Aposte em alimentos como as saladas, que tem praticamente zero calorias e que consegue te ajudar a ficar em forma e com saúde ao mesmo tempo. Muito pratos cheios de sabor podem ser feitos com salada, por isso, vale muito a pena tentar consumir mais desses alimentos.

Veja mais informações sobre: Maquiagem Dourada Com Strass Carnaval 2015

 

Comendo com saúde tudo se resolve melhor (Foto: Divulgação)
Comendo com saúde tudo se resolve melhor (Foto: Divulgação)

Mais porções por dia

Psicologicamente falando mais porções de alimentos no seu dia ajuda muito você a ter um controle maior com relação a aquilo que se coloca na sua mesa. Aposte em alimentos diversificados na sua mesa e nas porções menores em um espaço de tempo menor. Comendo de três em três horas, por exemplo, você consegue excelentes resultados.

Salada sempre ajuda muito (Foto: Divulgação)
Salada sempre ajuda muito (Foto: Divulgação)

Seis porções de frutas

Quem consegue comer seis frutas do tamanho de uma maçã, ou uma porção equivalente a uma maçã para cada fruta, com certeza terá menos fome e emagrecerá comendo mais. Parece exagero essas seis porções diárias de frutas, mas é o recomendado pela OMS. Tente consumir esses alimentos dessa forma e verás como a diferença será brutal.