Unhas postiças - Antes e depois

Olá hoje nós vamos fala de Unhas Postiças – Antes e Depois, Confira o passo a passo. Esse assunto ainda é um tabu entre as mulheres, eu mesma tinha dúvidas antes de começar a usar e vou dizer uma coisa, eu super recomendo as unhas postiças.

Unhas Postiças – Antes e Depois, Confira o passo a passo

Para quem nunca usou vale a pena procurar algumas fotos das unhas postiças antes e depois, você vai perceber que elas ficam incrivelmente naturais, mas pra isso é preciso um pouco de prática. Já tem algum tempo que eu mesma coloco minhas unhas postiças, demorou um pouco pra chegar a perfeição, mas agora eu estou craque no assunto.

As vantagens de usar unhas postiças são:

  • Elas são muito naturais
  • Você pode pinta-las com os seus esmaltes
  • O esmalte não descasca
  • Existem muitas cores e modelos
  • Você pode usar quando quiser

Claro que tem alguns cuidados que você precisa tomar na hora de colocar as unhas, como por exemplo:

  • Lavar as mãos e limpar muito bem as suas unhas naturais
  • Estar com a cutícula feita, mas sem machucados
  • Nunca usar super bonder para colar as unhas
  • Se você esmaltá-las e quiser tirar o esmalte use um removedor de esmalte sem acetona
  • Não é bom ficar com as unhas por mais de 7 dias

Colocando as unhas postiças.

A marca de unhas postiças que eu mais gosto é a FirstKiss, essa marca tem vários modelos de unhas, inclusive francesinhas, unhas com desenhos ou com gliter. Isso quer dizer que se você for se casar e a suas unhas estão muito curtas ou não muito bonitas com certeza você vai achar alguma que te agrade.

Como coloquei nos tópicos a cima antes de tudo eu lavo as mãos e limpo as minhas unhas com uma loção para tirar a oleosidade (eu uso a da Fing’rs) , mas pode ser só com sabonete mesmo.

Em seguida eu separo os tamanhos certinhos das unhas que eu vou usar. Se precisar você pode lixar as laterais.

Na hora de colar as unhas tome cuidado pra não colocar muita cola, se a cola ficar em excesso ela pode secar na sua cutícula ou em baixo da unha colocada, isso vai te causar um desconforto.

Eu coloco uma gota de cola na parte mais larga da unha postiça e uma gota de cola na minha unha natural. Encosto a ponta da unha na minha cutícula e vou aderindo a cola para que ela se espalhe e pegue todo o espaço da unha. Faço uma leve pressão em cima por uns 10 segundos, se sobrar cola na lateral ou em baixo é só passar a ponta do palito e retirar e pronto.

Como em um passe de mágica a suas mãos estão lindas e prontas para qualquer ocasião. Se você preferir pode pinta-las de qualquer cor, mas os esmaltes escuros como vermelho e azul costumam marchar as laterais.

A foto no começo desse artigo são minhas unhas e eu as coloquei, coloque as suas e comento aqui em baixo.