Raramente uma garota não quer mudar nada em sua aparência … Sempre querem mudar o formato das sobrancelhas, alargar os lábios, não tem brilho nos olhos? – usa-se delineador e lápis. 

Melhorar nossa aparência é fácil e simples com a ajuda da maquiagem diária, mas às vezes não dá tempo para isso. Sim, e irritante! Além disso, é tão agradável desde a manhã, ainda na cama, receber já os primeiros raios de sol no rosto sem nenhuma proteção ou maquiagem totalmente pálida.

No século 21, uma ótima maneira de resolver nossos problemas com a maquiagem é utilizando tatuagens

Consideramos nosso dever ressaltar que este procedimento pode não só embelezar você, mas também ocultar algumas pequenas cicatrizes ou imperfeições em seu rosto, como, por exemplo, uma “fenda labial”.

Fazendo uma tatuagem nos olhos, lábios, sobrancelhas ou pálpebras – você se torna o feliz dono de um rosto renovado por muito tempo. Claro, ficamos felizes se o trabalho for feito com eficiência e competência. 

Mas se você não conhece nem nunca conversou com um tatuador antes , como saberá fazer a escolha certa? Nisto, tentaremos ajudá-la a descobrir! É sobre isso que trataremos nossa próxima etapa abaixo antes que você gaste dinheiro fazendo seu pedido Mary Kay  gastar tudo em maquiagens

Maquiagem permanente

Como escolher um bom tatuador?

Para quem já se decidiu pelo procedimento de tatuagem (maquiagem definitiva), mas não consegue decidir pela escolha de um tatuador, sugerimos que um dos caminhos mais seguros é procurar um tatuador de acordo com as recomendações. Será muito bom entrar em contato com esse especialista, cujo trabalho você ainda não viu ao vivo.

Tatuadores

O problema fica ainda mais complicado se nenhum de seus amigos tiver feito uma tatuagem antes. No entanto, isso não importa. Mas lembre-se que você precisa levar a sério e com responsabilidade a escolha de um tatuador, pois se trata do seu rosto, do nosso cartão de visita. Portanto, preparamos um conjunto de regras simples para você.

Regra #1.

Ao entrar em contato com o tatuador, preste atenção para o fato de que, mesmo durante a gravação, ele deverá alertá-lo sobre quando for impossível ou indesejável fazer uma tatuagem. Estamos falando de doenças, dias críticos, presença de álcool no sangue durante a sessão, etc. Em particular, antes da tatuagem labial, um bom e competente tatuador sempre informará que você precisa beber um antiviral com antecedência para prevenção para que o herpes não apareça.

Regra # 2.

Preste atenção ao portfólio do tatuador. Se você se inscreveu em um salão de beleza, mas não há portfólio, há uma chance de “encontrar” um aluno que está apenas colocando as mãos nele. Os riscos, neste caso, são injustificados. 

Regra # 3.

Antes de iniciar o procedimento, preste atenção ao local de trabalho do tatuador. É muito importante que tenha um aspecto limpo e arrumado! A limpeza é a chave para a saúde!

Regra # 4.

Aprecie a aparência do próprio tatuador. Via de regra, queremos dizer mulheres. Sobrancelhas bem cuidadas, flechas lindas, maquiagem bem aplicada por um especialista vão certamente encantar e acalmar você, não é?

Regra # 5.

O tatuador deve apresentar um esboço da arte com antecedência. Peça para fazer isso, mesmo que afirmem que todo mundo sabe e não está fazendo isso pela primeira vez. Portanto, será mais seguro e tranquilo para você. Além disso, é menos provável que o resultado seja desagradavelmente surpreendido!

Regra # 6.

Pergunte ao tatuador o que e como ele fará o procedimento anestésico. Alguns especialistas costumam economizar em anestesia, garantindo que, sem ela, a tatuagem permanecerá intocada por mais tempo. Não confie cegamente nisso. Se algo pode ser feito sem anestesia, são as sobrancelhas, mas certamente não os lábios ou os olhos!

Regra # 7.

É improvável que um bom tatuador tenha cerca de três cores na paleta do arsenal. Preste atenção na quantidade de pigmentos (tintas). Também é importante que todos os consumíveis do tatuador sejam descartáveis: agulhas, gorros, luvas … É necessário educar mas com confiança insistir para que a agulha seja aberta na sua presença. 

Regra # 8.

Preço. Claro, você pode fazer uma tatuagem barata. Não é difícil adivinhar que vários cupons, promoções, procedimentos pela metade do preço são muito tentadores … Subornos, sim, mas o avarento paga duas vezes! Se você tiver que refazer o trabalho, será difícil e ainda caro! Além disso, você terá que pagar o dobro do custo. 

Vamos resumir

Dispositivos e consumíveis de alta qualidade não são baratos, o treinamento (cursos de maquiagem permanente, aulas individuais e tatuador classes com Tatuadores experientes) também exige muito dinheiro. 

Considere isto. E preste atenção também na experiência, na quantidade de anos que o especialista se dedica à tatuagem. Em geral, não economize muito na sua própria beleza, siga nossas regras e seja linda!