maquiagem ultra violet

O ultra violet está sendo uma das grandes tendências no mundo da moda e da beleza, principalmente quando o assunto é maquiagem. No entanto, um dos grandes problemas é saber como investir corretamente nessa cor sem cometer nenhum exagero e, consequentemente, acabar estragando todo o visual por conta disso. 

Afinal de contas, os tons ultra violets acabam sendo mais fortes e chamativos, assim é fundamental ter cuidado na hora de inseri-los em sua maquiagem. 

Saiba mais: Roupas de grife no atacado online

Sendo assim, este artigo foi criado exatamente com o objetivo de te ajudar a utilizar a cor ultra violet em sua maquiagem da melhor forma possível, para que você fique dentro da moda e se sinta ainda mais bela. 

O que está esperando então para continuar a leitura e ficar por dentro de tudo sobre esse assunto tão em alta ultimamente? 

Ultra violet na sombra

Se você é uma daquelas pessoas mais clássicas, entretanto mesmo assim deseja investir nessa cor da moda quando estiver fazendo a sua maquiagem, a principal dica é começar as poucos para se acostumar. Ao contrário do que muitas mulheres pensam, é sim possível se adaptar aos tons coloridos, como é o caso do ultra violet, o segredo mesmo é ir com calma. 

Primeiro, o ideal é iniciar o processo com uma sombra iluminadora bem clara no tom ultra violet, e depois ir potencializando. 

Se ainda assim achar que não consegue se acostumar, utilize no começo até o meio dos olhos uma sombra iluminadora branca e depois uma ultra violet no espaço restante. Feito isso, esfume tudo e pronto. Essa também é uma boa dica. 

Ultra violet no batom

Já em relação ao batom, um glitter no estilo furta cor e matizado no tom ultra violet pode ficar realmente encantador – além de estar super dentro da moda. Caso prefira, é possível também colocar um toque de glitter somente nos meios dos lábios para dar aquela ousada no visual, algo que faz toda a diferença. 

Além disso, outra tendência são os batons metalizados na cor ultra violet, que podem ser encontrados em diferentes texturas e de diversas marcas. 

Para que, não está acostumada com cores mais fortes na maquiagem, o batom também pode ser um processo, assim como no caso da sombra. Primeiro, opte por um tom ultra violet mais claro e depois, conforme for acostumando, vai colocando tons cada vez mais escuros. Com o passar do tempo você se sentirá cada vez mais linda utilizando maquiagens nessas tonalidades.

Você também pode gostar: https://authentic-store.net/ 

O que achou dessas dicas sobre maquiagem ultra violet? Acha que é tranquilo utilizar essas cores mais fortes ou vai precisar de um tempo para ir se acostumando? Independente da sua resposta, o importante mesmo é não deixar de utilizar esses tons que estão super na moda e que são capazes de deixar todo o seu visual muito mais incrível.