6 dicas de moda masculina para o inverno

A partir de agora, vamos apresentar quais são as melhores dicas de moda masculina para o inverno. Separamos opções que trazem elegância e conforto, seja para um evento entre amigos ou uma festa na empresa.

Vale a pena continuar com a leitura e descobrir quais são as melhores alternativas do mundo da moda para a estação mais fria do ano.

1- Aposte no conforto

Uma das melhores combinações para o inverno é a elegância e o conforto. Se você gosta de unir essas duas características, dê preferência para a camisa social lisa. As opções neutras são as melhores alternativas. Dentre as mais comuns, encontram-se: branco, cinza ou preto.

Elas são as preferidas dos homens porque combinam com vários tipos de peças. Para o ambiente de trabalho, por exemplo, recomendamos uma calça social e suéter masculino por cima dela.

Os homens que gostam de camisa social lisa podem combinar essa peça com calça de sarja, chino ou jeans

2- Crie a sua personalidade

A próxima dica da nossa lista é para os homens que gostam de transmitir personalidade. Uma dica interessante é optar por uma camisa social manga longa estampada com fundo preto. Dessa forma, você consegue fazer combinações com mais facilidade. É possível criar looks em sobreposições e mix de estampas

Essa peça é indicada para vários tipos de eventos, desde um encontro com colegas de trabalho até uma balada com amigos.

Uma das principais vantagens desse tipo de camisa é que ela pode ser a peça principal do look ou ficar abaixo de um suéter.

3- Seja elegante!

A elegância é uma característica marcante na estação mais fria do ano. Por isso, os casacos masculinos são as melhores peças para quem deseja transformar o guarda-roupa.

Ao contrário do que muita gente imagina, esse estilo não se resume somente às jaquetas. Os coletes bomber também são bem-vindos. Eles podem ser utilizados por cima de camisas sociais.

Para apostar nesse tipo de visual, vale a pena seguir alguns homens que são considerados os mais elegantes do país, como: Francisco Lachowski, Jorge Grimberg, Alexandre Birman, Bruno Astuto, Nelson Camargo, Marcos Motta, Thiaguinho, Bruno Colella, Caetano Veloso, Rafael Varandas, entre outros. Essas são ótimas opções para servir de inspiração no mundo da moda.

4- Escolha uma jaqueta estilosa

A Jaqueta de inverno masculina é outra opção que não pode ser ignorada na nossa lista. O modelo bomber é um dos preferidos dos homens, pois traz bastante estilo. Você pode fazer uma combinação com calça jeans e camiseta de marca. Opte por  uma tonalidade neutra, e um tênis moderno para completar o look.

5- Crie combinações com tênis

Outra combinação interessante para o público masculino é um tênis jogger com calça jeans e casaco de moletom. Ele é ideal para os rapazes que buscam conforto em um evento com os amigos em casa.

Sem dúvidas, o casaco de moletom com calça jeans é uma das combinações que garantem mais praticidade para a rotina. É recomendado para os homens que gostam de um estilo urbano ou esportivo.

6- Dê preferência para camiseta manga longa

Se você gosta de alternativas casuais, esportivas e urbanas, a camiseta manga longa é uma das melhores opções do mercado. Isso porque ela permite fazer combinações com jeans skinny e várias calças masculinas, trazendo bastante estilo para os homens.

Outro benefício dessa peça é que ela pode ser utilizada com moletom e tênis em eventos que pedem conforto e sofisticação.

Após conhecer dicas de moda masculina para o inverno, acesse o site da Sandaliaria e escolha as opções que mais combinam com o seu perfil.

Deixe um comentário