Roupas da Moda

Roupas da Moda

Com a pandemia, problema mundial a moda é reformular.

Algumas roupas da moda de 2020, continuam sendo tendências em 2021, com o:

Tie dye é um tingimento de técnica milenar desenvolvida por Japoneses antes mesmo na área cosplay, temos  em camisas, calças femininas e masculinas na versão sarja, jeans e moletom para o inverno. Roupas confortáveis de tecidos maleáveis para  seu trabalho Home  office, lenços que podem ser  usados no pescoço estilizando com um um casaco ou uma blusa para você aparecer bem estilosa  no vídeo. Também pode ser um blazer com bolsos na lapela.

As blusas de manga bufante, mais sutil ajustada no pulso. Com volume e com menos volume.

Peças em Cetim estarão na moda masculina em 2021

Antes o cetim era limitado ao público feminino por ser um tecido leve e delicado.

Mas em 2021 camisas masculinas de cetim farão parte da temporada primavera\verão.

Os Anos 70  está de volta

Com muitas estampas, elas vem no estilo pescador, que já reina há algum tempo, como jaquetas fofinha larga com barras e mangas sobrando. Suéter masculino sem manga  sendo usado como camisa e não como peça de sobreposição. Suéter feminino com corte polêmico, sem a parte de trás e a frontal cobrindo só os braços e as vezes o pescoço em tecidos tipo: moletom e tricô.

Estilo animal print, continua na moda: casaco, saia e suéter. Na estampa oncinha, tigre e cobra. Casacos Neon e casacos de pelos sintéticos em cores vibrantes. Casacos de couro também são tendência.

As  jaquetas jeans

Elas também estão incluídas, e é um coringa que pode ser usado de várias maneiras. Tanto no visual mais despojado como  no  comportado.

Calça jogging que antes era considerada esportiva, era feita em moletom, hoje em dia ganhou um ar fashion, confortável larguinha tem elástico ou cadarço na cintura e é justa  no tornozelo. Ela ganhou versões de alfaiataria, em couro e jeans. Você pode usá-la, tanto no estilo formal como no despojado dependendo do tecido que ele foi confeccionado.

Moda Feminina

Nos meses de primavera\verão vamos ver muitas saias  e vestidos de botões na frente, serão as roupas da moda. E vem em diversas versões. Curtas, midis e longas em tecidos leves e também no pesado e velho conhecido jeans.

Blusas Ciganinhas

As blusas ciganinhas com decote de ombro a ombro de babados, comprida ou mostrando a barriguinha. As ciganinhas também vem no estilo vestidos e macacões. Vestidos com amarrações e laços, babados na barra. Macacão pantacourt com recorte e amarrações, com listras e florais também estão em tendência.

Roupas combinando com a máscara

Infelizmente, a máscara virou um acessório do nosso dia a dia, já tem costureira ou alfaiate que confecciona roupas e junto com ela vão as máscaras do mesmo tecido e cor. Já que temos que usar máscara, que tal  esperar ser imunizado no estilo.

Pijamas também está na moda, de vários estilos e estampas como: infantil, seda e algodão.

Virou tendência principalmente no mundo dos artistas como: Lázaro Ramos, Antonio Fagundes, Ticiane Pinheiro e suas filhas.

Deixe um comentário