emagrecer

Você é do time que já tentou diversas dietas de emagrecimento desejando perder aqueles quilinhos? Sabemos que a luta para chegar no peso ideal pode ser difícil e muitas vezes desafiadora. Dessa forma, trouxemos dica de três manipulados poderosos que vão te ajudar a chegar no corpo dos sonhos.

Muito se ouve que para perder peso, devemos seguir dietas absurdas e passar boa parte do nosso tempo nos dedicando à atividades físicas. É claro que uma alimentação saudável e uma rotina de exercícios podem ajudar no processo de emagrecimento, mas que tal juntar essas duas dicas com algum medicamento manipulado para potencializar ainda mais? 

Trouxemos três fórmulas manipuladas que você precisa conhecer se deseja perder uns quilinhos. Confira todas agora!

Cactinea

Cactinea é o produto obtido do fruto do cacto Opuntia fícus-indica, também conhecido como figo da índia, este medicamento apresenta uma composição de vitaminas, minerais, lipídios, aminoácidos como cisteína e taurina, antioxidantes poderosos como glutamina, flavonóides, entre outros compostos fenólicos e betalaínas. 

Indicado principalmente por reduzir o armazenamento de gordura, Cactinea ainda possui efeito diurético, elimina o excesso de fluidos sem a perda de minerais, reduz significativamente o peso corporal e outros benefícios. Cactinea é considerado um produto inovador, pois ele oferece os benefícios da drenagem linfática de forma acessível e prática.

Cactinea age principalmente no sistema linfático evitando a retenção de líquidos nas áreas do corpo que estão têm mais chances de ter acúmulo de gordura, levando à uma redução ou controle no peso corporal quando usado da maneira correto e acompanhado de atividade física, já que sua ação combate a retenção hídrica, resultando no diurese sem a perda de minerais e favorecendo o equilíbrio osmótico orgânico.

Morosil

Morosil é um extrato obtido a partir do suco da laranja moro, cultivadas no mediterrâneo, exclusivamente na área em torno do vulcão Etna na Sicília (Itália). A laranja moro se destaca principalmente pela sua aparência e coloração vermelha, que é a fonte dos pigmentos de antocianina, conhecido por ser antioxidante e geralmente não são encontrados em frutas cítricas, além de conter grande concentração de vitamina C, flavonoides e ácidos hidroxicinâmicos.

extrato de suco de laranja

Indicado principalmente como auxílio controle de peso e pela diminuição do acúmulo de gorduras nas células, o Morosil ainda é associado à diminuição dos níveis de colesterol e de triglicerídeos e pela ação antioxidante, esse produto também é bastante atribuído aos efeitos antienvelhecimento.

Morosil pode também ser utilizado para melhorar a qualidade da pele, por conta da alta concentração de vitamina C e ácidos hidroxicinâmicos que possui em sua composição, substâncias que têm ação antioxidante e previnem o envelhecimento precoce. 

O produto também pode ser aplicado para cuidar da saúde e garantir o bom funcionamento do organismo, devido às suas altas taxas de flavonoides.

Orlistat

Orlistat, também conhecido comercialmente por Xenical, é o medicamento indicado para pacientes com sobrepeso e principalmente obesidade. Conhecido pelo seu funcionamento extremamente eficaz no controle de peso em longo prazo, o orlistate funciona para melhora dos fatores de risco associados ao excesso de peso, como hipercolesterolemia, intolerância à glicose, diabetes tipo 2, hiperinsulinemia, hipertensão arterial e promove ainda a redução da gordura visceral. 

Diferente de grande parte dos medicamentos utilizados para o tratamento da obesidade, o Orlistat não funciona como um supressor da fome, ele age sobre enzimas pancreáticas que digerem a gordura. 

O Orlistat age diretamente no sistema digestivo, impedindo com que 30% da gordura ingerida durante a alimentação seja absorvida em cada refeição. Dessa forma, o organismo deixará de armazenar boa quantidade de gordura por refeição, ajudando-o a reduzir seu peso, e na Quallitá você adquire com o menor preço.

Além disso, Orlistat funciona ainda para prevenir novo ganho de peso, diminuindo os riscos do diabetes, hipertensão e do colesterol aumentado.

Como resultado, o efeito desse medicamento pode ser examinado entre 24 e 48 horas após sua administração. Quanto a perda de peso e os benefícios decorrentes do uso de Orlistat começam, geralmente, depois de duas semanas de tratamento. 

Entretanto, o resultado do Orlistat só funciona quando usado em conjunto com uma dieta menos calórica e uma rotina de exercício diária, para que a perda e peso passa ser alcançada com maior facilidade.